quinta-feira, 21 de março de 2013

Calcinha recheada com rola.



3 comentários:

  1. nossa embora o video esteja com muita paradas e delicioso,eu e minha esposa adoramos esta calcinha diferente este material dela deixa minha pica super dura e ela pira nesta imagens de homens de calcinha

    ResponderExcluir
  2. QUE MARAVILHA DE VIDEIO SOU VIDRADA EM HOMEM USANDO CALCINHA ,MAS CONFESSO QUE E UM DOS MELHORES VIDEIO QUE APRECIO ,TOQUES LEVES ,SEX ,E A GOZADA ENTÃO MARAVILHOSO HOJE MEU MARIDO VAI TER QUE NO MINIMO FAZER IGUAL,ME DEIXOU LOUCA DE TESÃO ,COMO FAÇO PARA OBTER ESTE VIDEIO EM MEU EMAIL?NÃO POSSO DIVULGAR AQUI.

    ResponderExcluir
  3. boa noite calcinha recheada com rola,somos um casal admiradores de homens que usam calcinhas,confessamos que já curtimos muitas delicias de machos com calcinha mas temos que confessar que este videio tem nós deixado loucos de tesão a ponto de criamos um email para trocarmos fotos ,contos experiências enfim fazer amizades ate mesmo c o possivel dono deste videio os dois comentários acima são nossos um meu e outro de minha esposa e hoje programamos para sairmos e curtir num drive juntos ,ate compramos uma calcinha parecida realmente e uma delicia que nos deixa cheio de fantasias e muitos orgasmos ,parabéns por este blog aguardamos contatos de casais que curtem este tensão de feitiche .nosso contato esposamaridocalcinha@outlook.com temos varias fotos eu e ela curtindo usando calcinha,hummmm confessamos que foram muitas gozadas neste videio

    ResponderExcluir