segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mais: Carlão Bazuca.






















9 comentários:

  1. Tenho maior tesão nesse roludo gostoso. Carlão você é d+++++

    ResponderExcluir
  2. que macho deliciooosooo queria ele comigo na cama. Iriamos dar aquella foodaaa bem gostoooosaaa....

    ResponderExcluir
  3. Nooosssa que pica linda. Vontade de voar nela.

    ResponderExcluir
  4. Esse é meu boy magia. Pausão gostoso.

    ResponderExcluir
  5. Sou casada e já meti gostoso com este macho roludo. Sabe foder bem uma xaninha e um cuzinho. Pensei que não aguentaria este pauzão no cú, mais ele tem a magia de saber foder . Socou gostoso até gozar no meu cuzinho

    ResponderExcluir
  6. Quer saber a minha opinião. Acho que esta puta não transou com o Carlos, Acho que ela só quer aparecer. Imagina aguentar socadas deste roludo assim tão facil.

    ResponderExcluir
  7. Rolona gostosa....macho tesudo

    ResponderExcluir
  8. Geeeenntteeeee como ele tem uma rola enorme e grossa. Chupei gostoso e dei minha bucetinha e meu cuzinho para este garanhão.Quando ele pega de quatro nota-se a pegada forte, me arregaçou na xana e no cú. Socou com vontade e me fez gozar gostoso.

    ResponderExcluir
  9. Ursão tesudo. A rola dele é meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir