sábado, 21 de dezembro de 2013

Nosso 4* Presente de Natal Safado:Alexandre Senna

  
  Quem nunca sonhou comendo um passivo com Alexandre Senna,com uma bunda que faz qualquer pica ficar dura Alexandre é um macho que sabe dar o cu sem deixar de ser macho.Por isso ele é o nosso 4*presente de Natal pra todos os safados que curtem o blog.



— No filme “The King House”, eu faço uma cena de dupla penetração anal com dois caras superdotados [ele não está falando de inteligência, galera]. Sempre passivo. Um cara tinha uma jeba de 22 centímetros e o outro tinha 24. Também já sentei num cone de trânsito até a metade.
— E você diz que é hétero? — pergunto, revelando a minha visão simplória de rapaz de São José do Rio Pardo.




— Eu sou hétero! — reage, muito macho.
— Explica isso! — peço.
— Eu sou ator, cara. O ator encara aquilo que lhe é encomendado. É que nem o Rodrigo Santoro. Ele não fez um travesti? Quando você tem prazer de atuar de verdade e é bom em determinado papel, você vai trabalhar em cima disso. Eu sou bom no passivo.
— Para trabalhar como ativo, o dote não ajuda muito — diz Alexandre. Seu pênis tem 13 centímetros: um tamanho normal para o padrão médio brasileiro, de 14 centímetros, mas uma estatura liliputiana para as convenções do pornô.



— Eu sou exibicionista. Sinto tesão quando a câmera liga. O exibicionista não tem prazer na relação sexual. O prazer do exibicionista vem de ser observado e das pessoas admirarem aquilo que ele faz.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário