quinta-feira, 10 de abril de 2014

Tara Do Leitor.

    O blog recebeu esse conto de um leitor muito puto que gosta de caçar  machos  negões em banheiros. E dessa vez ele encontrou um disposto a comer seu cuzinho.Se voçe tem uma historia ou conto pra ser publicado aqui mande seu email para   super_safados@hotmail.com 





e ai galerinha.....hj o dia foi ótimo!!!. QUER DIZER A NOITE....estava eu andando pelo centro da cidade descompromissadamente, e uma baita vontade de tirar a "água do joelho"....entrei num banheiro publico do centro da cidade e la me aliviei....não havia ninguém por perto....então aproveitei e ajeitei minha cueca....na hora entra um negão, meio malandrão, alto, magro....que me deu ate medo...o cara viu eu me ajeitando(logo na hora em que abaixava a cueca e revelava minha bunda branca e lisinha) e ficou do meu lado mijando....na verdade mostrando pau, isto notei depois, já que não saia nenhum liquido daquela jeba....sai rapidamente e ele me seguiu....fiquei meio atonito..quando ele falou..-que bunda linda cara...bem fofinha e branquinha.....quero ela pra mim!.....fiquei aliviado e tive uma noite ótima....o cara eh pombudo(estilo negão mesmo)..e muito tarado...consegui engolir aqueles 24 cm e meter tudinho no meu rabo...meio chorado , mas consegui,...rs..ELE EMPURRAVA TUDO E EU ENLOUQUECENDO....COMECEI CAVALGANDO E EU DE COSTA PRO ESPELHO NOTAVA ELE ADMIRANDO MINHA BUNDA ENGOLINDO TODA AQUELA TORA...ELE DELIROU E TAMBÉM.....TROCAMOS OS NÚMEROS E TO LOUCO PRA UMA SEGUNDA FODA..RSRSRS
ESTA FI UMA EXPERIENCIA LOUCA QUE TIVE DIA 15/03/2014.....COMO SE DIZ...AS SURPRESAS QUE A VIDA NOS RESERVA..E QUE SURPRESA...









Nenhum comentário:

Postar um comentário