terça-feira, 8 de julho de 2014

Tara Do Leitor: Macho De Calcinha.



Esse macho é nosso leitor e junto com sua esposa adora usar uma calcinha enfiada no rabo.E pra nossa diversão ele mandou várias fotos pro blog.Aproveitem e gozem muito.



      ''olá boa noite roberto sou um homem casado com uma tara enorme em usar calcinha ,meu maior feitiche fora de quatro perdes com minha esposa e conhecer um homem que curta o mesmo gosto para fazer uma boa amizade e transar com ele usando calcinha,sou passivo já curti varios blog no assunto mas nunca tive segurança nos contatos que me escreveram espero que neste blog encontre esta pessoa para termos uma amizade ou algo mais.segue algumas fotos eu fodendo ela de calcinha aliás ela que me aliciou a este tesão maravilhoso avise-me se postar as fotos''





















Nenhum comentário:

Postar um comentário